Postado por ceadadmin Em 2 - abril - 2014 Comentários desativados em Simpósio – Inscrições

Voltar para página inicial

Formulário de Inscrições – Visualizar

5.1. Com apresentação de trabalho (ATÉ 18/04/2014)

– Pesquisadores, professores e alunos poderão se inscrever para a apresentação de trabalho, submetendo um resumo.

Resumo

5.2. Sem apresentação de trabalho (ATÉ 23/05/2014)

Os interessados em participar como ouvintes devem também preencher o formulário no site indicado para inscrição, selecionando a opção sem apresentação de trabalho.


Publicação nos anais

Normas para publicação de trabalho completo – Artigo Acadêmico

– Os que tiverem seus resumos aprovados e apresentarem seus trabalhos no simpósio poderão enviar o artigo, entre 01 de junho de 2014 e 30 de junho de 2014, para publicação nos anais do evento.

– O texto deve ser enviado, dentro do prazo estipulado, para o e-mail simposioletrasuflamg@gmail.com, em dois arquivos distintos, com o mesmo texto: um em formato PDF, sem identificação, e o outro em formato Word, com identificação. Os dois arquivos deverão conter no máximo 2000 Kbytes e obedecer às regras expostas a seguir:

  • todo o texto deve ser digitado em fonte Times New Roman, em corpo 12, espaçamento 1,5 entre as linhas, e margens justificadas, com o mínimo de 5 e o máximo de 8 páginas, incluindo as referências bibliográficas, tabelas e ilustrações;

  • o título deve ser em negrito, em maiúsculas, com não mais de duas linhas, em fonte Times New Roman, em corpo 12;

  • inserir as palavras-chave, em sequência na mesma linha, 3 (três) palavras-chave, separadas por ; (ponto e vírgula). Usar fonte Times New Roman em corpo 11;

  • inserir as referências bibliográficas em fonte Times New Roman, em corpo 11 (onze), com espaçamento simples entre as linhas. As referências bibliográficas, no fim do trabalho, devem ter os dados completos e seguir as normas da ABNT 6023 para trabalhos científicos. Cada referência deve ocupar um parágrado e deve estar separada por dois espaços simples.

– Todos os trabalhos enviados serão submetidos à avaliação por pareceristas da Comissão Científica.

– Os trabalhos enviados que estiverem em desacordo com as regras ou fora do prazo serão desconsiderados.

Voltar para página inicial

--